quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Swing.


 Sexo coletivo, troca de casais, ou apenas pessoas que querem curtir a noite, rebatizaram essas casa como "Baladas Liberais".


    O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
Antes de tudo vou explicar uns significas que serão necessários para entender um pouco mais sobre Swing.

Ménage: é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas

Orgia ou bacanal: é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4 swing.

Cuckold: uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la.

Creampie: ou Ejaculação Interna, é um termo que descreve quando um homem ejacula dentro da vagina ou ânus de sua parceira e o consequente escorrimento do sêmen através dos mesmos orifícios.

Bukkake: é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" a ejaculação de diversos homens. O bukkake é encenado com uma pessoa se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.

Gang bang: que representa uma cena onde uma mulher mantém relações sexuais com três ou mais homens, um homem mantém relações sexuais com três ou mais mulheres ou ainda três ou mais mulheres mantêm relações sexuais com três ou mais homens sempre foi praticada pela indústria pornográfica
Darkroom: a finalidade do dark room é atividade erótica ou sexual entre os presentes que é quase anônima por causa da escuridão, e por isso pode ajudar reduzir as inibições das pessoas.

Agora vamos ao que interessa, e podemos perceber que todos tem o mesmo fundamento! SEXO!

   Os Clubes de Swing são locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.
   A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.
   Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.

   O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:
- camão ou tatame: cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes


- darkroom ou jogo do quarto escuro: ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade

- aquário: quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem

- confessionário: salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual 


 - labirinto: sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.

- cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais

Freqüentadores de casas de swing vão por apenas um motivo curtir, ou seja fazendo sexo, ou usando os sentidos, vendo e ouvindo,  e estipulando a imaginação através do prazer.

2 comentários: