Não que o sexo precise de um dia, mais já que existe dia as mães e dos pais, das vós, do cachorro, da profissão, porque não o dia do sexo? Já que é a partir dele que nascemos, a partir dele que se cria a vida, seja ela humana ou animal!
Foi á marca Olla de camisinhas lançada e modernizada pela Indústria Age, que deu a idéia tendo como iniciativa promover a marca Olla, em princípio não mencionou a marca. Lançada primeiro como manifesto na internet, a idéia virou febre na web. Em seguida, a Olla entrou para provocar ainda mais adesão à causa.
Trazendo um filme em horários de comerciais.
Com a febre na internet, nos comerciais pelo site do dia do sexo o www.diadosexo.com.br chegaram a 60 mil assinaturas no Manifesto do Dia do Sexo, que será enviado à Brasília com a meta de 100 mil assinaturas para ser reconhecido como dia oficial. O dia do sexo não tem o objetivo de banalizar o respeito, mais tem como objetivo que no dia 06/09 (6/9) as televisões se empenhem para explicar sobre HIV, porque ainda não concluirão todas as duvidas existentes.
O dia do sexo não vem para aumentar a prostituição, mas sim para que as pessoas comemorem da forma que acharem melhor, se prevenindo sempre, sabendo o que esta fazendo, o porquê esta fazendo. E aproveitando, pois esse dia só acontece uma vez, e ainda não precisa dar presente para ninguém como no dia dos namorados, dos pais e das mães.
Como já dizia Rita Lee, o sexo esta em tudo, é tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário