terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vaidade - Felicidade não tem peso nem forma!


   Quem nunca se preocupou em ter uns quilinhos a mais? Mais de onde e porque vem essa preocupação exagerada?
   A mídia nos empoe um padrão de beleza e estética, que não se encaixa em muitas mulheres principalmente nas brasileiras. Se o tamanho 36 de calça, e 90 centímetros de busto fossem ideais, não existiriam inúmeras mulheres colocando silicone em ambas partes do corpo.
O que se vê nem sempre é o que faz bem para nós, o meu organismo não é igual ao seu, que também não é igual ao da sua amiga, a de ninguém. A minha estrutura familiar segue um padrão que é chamado de genética.

   Bom seria se todas as pessoas esquecessem disso, colocassem na cabeça que o importante é se você esta feliz, a passarela hoje esta aberta para todos os tipos de mulheres, e homens, assim como hoje temos as modelos plus size, que são lindas e felizes com o corpo que tem, hoje tem inúmeras opções de lojas para tamanhos especiais, andar bem vestida não é uma preocupação, e uma dica, quem quer dar uma disfarçada nada de colocar roupas extremamente largas, o ideal é 4 cm entre a roupa e o corpo.

   Lingeries e roupas são o que não faltam! É viver com o que temos, e aproveitar a vida, porque ninguém merece passar a vida toda correndo atrás de um manequim tamanho 36,e  pra ser sincera eu não me lembro de ter usado nem 36 nem 38, devo ter pulado direto para o 40 rs.

   O mundo mudou, a moda passou por varias transformações assim como o mundo também, a moda já pediu por mulheres magérrimas, mulheres com carne, e hoje passa por mudanças novamente; e não venham pensando que homens não se interessam por mulheres fofinhas, eles se interessam sim! Afirmo isso com toda a certeza, o que vale é o conteúdo. Outra dica:

   Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante! :D

O que importa é quantos kg de felicidade você tem!

 


2 comentários: