sábado, 22 de janeiro de 2011

Luxuria-Sexo


Essa materia vem trazer curiosidades sobre o sexo,para casais que procuram alcançar juntos o extremo prazer sexual.
O prazer sexual para a mulher é mais especifico e muitas vezes é alcançado com mais facilidade através da posição ou da pressão;
A seguir vem algumas posições que garantem aumentar o prazer na relação,além de trazer novas experiências para o casal!

1°Posição-Gato Manhoso.

POR QUE É O MÁXIMO?
Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ?
Comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito

2°Posição-Dança da cadeira

POR QUE É O MÁXIMO?

Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado
COMO SE FAZ?
O principal ao se sentar de jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

3°Posiçao-Colher em brasa

POR QUE É O MÁXIMO?
As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ?
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

4°Posição-Tiro ao alvo

POR QUE É O MÁXIMO?
Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

COMO SE FAZ?
Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

5°Posição- O guindaste

POR QUE É O MÁXIMO?
O fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.

COMO SE FAZ?
Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.

6°Posição-Gangorra

POR QUE É O MÁXIMO?
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.

COMO SE FAZ?
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

7°Posição- A borboleta flutuante

POR QUE É O MÁXIMO?
A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.

COMO SE FAZ?
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

8°Posição- A sinfonia

POR QUE É O MÁXIMO?
A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.

COMO SE FAZ?
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

9°Posição- Três apoios

POR QUE É O MÁXIMO?
Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

COMO SE FAZ?
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

10°Posição- A carruagem

POR QUE É O MÁXIMO?
A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.

COMO SE FAZ?
Seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.



Essa Materia foi parcialmente retirada do site Nova revista eletrônica;
Comente se gostaram e se realmente funcionam;
Sugestões e duvidas serão lidas com carinho.
Por Pâm Oliveira

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fetiche

Sentir as sensações mais intímas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, na minha opinião, estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.
Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche ? Através do dicionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atracção ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão directamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente.
Procuraremos a opinião de todos os que se quiserem manisfestar, seleccionando na nossa preferência, os fetiches que estejam sempre relacionados directa ou indirectamente com as pessoas. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas ( cabelos, pernas, pés, nadegas, mãos, etc ) até objectos utilizados por essas pessoas ( roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc).
Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro dos automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos, um dia, poder praticá-lo ?


Os 10 Maiores fetiches masculinos:
Pés
Bumbum
Seios fartos
Inteligência
Strip Tease
Fantasias (enfermeira, policial, roupas de látex e couro...)
Salto Alto
Menage a Trois (sexo a três, como já dizia o Mötley Crüe)
Secretárias
Boca (tipo Jolie)

Fetiche das Mulheres:
Apenas achara um homem inteligente e racional!
(...)



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curiosidade ~ Não basta beber, é preciso conhecer!


Manguaça Cultural
Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo.

Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse.

Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou.
O que fazer agora?
A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor.
No dia seguinte, encontraram o melado azedo fermentado.

Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo.
Resultado: o 'azedo' do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente.
Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome 'PINGA'.
Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de 'ÁGUA-ARDENTE'
Caindo em seus rostos escorrendo até a boca, os escravos perceberam que, com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar.
E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.

(História contada no Museu do Homem do Nordeste).

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nesta matéria podemos destacar todos os pecados;É só escolher onde você deseja ir!

  Pra quem fico por aqui mesmo na cidade de são Paulo, aqui vem algumas dicas de pontos turisticos na cidade.



Ibirapuera


Foi inaugurado em 11 de novembro de 2010, o Pavilhão das Culturas Brasileiras é o novo reduto cultural localizado no Parque do Ibirapuera,e foi criado para abrigar exclusivamente obras e peças criadas pelo povo do brasileiro,e engloba as mais diversas manifestações artísticas, de arte indígena, design e artesanato a grafite e tatuagem.
Situado no prédio desenvolvido originalmente por Oscar Niemeyer, o novo museu ocupa o lugar do antigo Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira, onde já funcionou a Companhia de Processamento de Dados do Município (Prodam).
Após a reforma realizada para que o espaço pudesse abrigar o novo museu, o espaço passou a abrigar uma área de exposições que ocupa 6 780 metros quadrados, além de auditório, biblioteca, café e reserva técnica.
A coleção do Museu de Folclore Rossini Tavares de Lima compõe o acervo do pavilhão. São cerca de 3.600 objetos entre cerâmicas, roupas, gravuras, pinturas e esculturas, 2.200 fotografias, 400 registros sonoros e 9750 livros e documentos. Além de outros acervos municipais, como o da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, peças da Biblioteca Mário de Andrade, e obras de arte indígena do Museu da Cidade de São Paulo, antes espalhados pela cidade, sem lugar certo.
Além disso, novos artigos serão adquiridos, entre obras de Chico da Silva, GTO, Júlio Martins da Silva, Ulisses, Veio e Zé do Chalé; artefatos dos povos indígenas Assurini, Galibi marworno, Galibi, Juruna, Karajá, Karipuna, Mehinako, Palikur, Suyá,Tiriyó, Trumai, Tukano, Wai wai, Wajãpi, Waurá e Wayana; objetos de artesanato de comunidades de vários estados; e peças de design popular de Alagoas, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Serviço:

Pavilhão das Culturas Brasileiras
Local: Parque do Ibirapuera
End.:Rua Pedro Álvares Cabral, s/ nº
Tel.: (11) 5083-0199
http://www.culturasbrasileiros.sp.gov.br/
         


Mocca
  
Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, a Mooca é um conhecido reduto de famílias descendentes de italianos. Além de explicar a profusão de tradicionais cantinas e pizzarias – mais de 100! – que fazem a festa dos gulosos, elucida as raízes do famoso sotaque imortalizado em novelas e séries de TV. Seu nome, no entanto, surgiu da língua de habitantes muito mais antigos: segundo historiadores, o vocábulo é oriundo do Tupi Guarani e possui duas versões, MOO-KA (ares amenos, secos, sadios) e MOO-OCA (fazer casa). A expressão era utilizada pelos índios para denominar os primeiros habitantes brancos, que construíam casas diferentes de suas ocas.
Hoje um bairro predominantemente residencial, as marcas da instalação de grandes indústrias, construídas e mantidas pelos imigrantes, continuam presentes. Por isso a região ainda conta com galpões antigos, alguns deles transformados em espaço de eventos como Moinho Eventos. Desativado em 1934, o antigo Moinho Gambá produzia farinha de trigo, sabão e óleo de cozinha e foi tombado pelo patrimônio histórico em 1999.
Para ter uma ideia de como era a vida no século XIX, visitar a Rua Henrique Dantas é imperativo. Lá ainda permanecem, na ladeira de paralelepípedo, algumas das casas de três cômodos construídas por operários das fábricas locais. Outra testemunha histórica é o conjunto de prédios que abriga o Memorial do Imigrante. Hoje, o conjunto neoclássico abriga exposição fixa sobre a história da imigração e outras mostras relacionadas, mas foi a última hospedaria dos imigrantes que trabalhavam nas lavouras de café no final do século XIX. Além disso, na década de 1920, serviu de cárcere para presos políticos – prova da agitação política provocada pela industrialização da região.
O Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Estádio do Juventus, foi nomeado em homenagem ao empresário que cedeu o terreno para sua construção em 1925. Nos dias de jogo, o estádio se enche de moradores da região para assistir aos jogos comendo os famosos doces de massa folheada recheados de creme de ricota do “Seu Antônio dos canollis”. Esses mesmos moradores foram os responsáveis pela manifestação que garantiu a preservação da fachada do antigo Cotonofício Rodolfo Crespi – fundado em 1897 pelo Conde, hoje o edifício se tornou um supermercado.
Um pouco mais atual, o Teatro Arthur Azevedo foi inaugurado em 02 de Agosto de 1952. Projetado pelo arquiteto Roberto Tibau, tem capacidade para 433 lugares e já foi considerado um dos mais modernos da cidade. O prédio deve passar por uma reforma em 2011, que resultará em um anexo para cursos.
A gastronomia no bairro é um show à parte. Casas com uma década de funcionamento são consideradas novatas neste bairro cheio de tradicionais cantinas italianas. As cantinas San Marco, inagurada em 1975, e Don Carlini, de 1985, oferecem massas, saladas e carnes caprichadas em porções generosas. As redondas de massa fina da Pizzaria São Pedro são famosas desde 1966. Elas podem ser consumidas na versão tradicional, de oito pedaços, ou em fatias servidas para quem senta no balcão. Misto de rotisserie, restaurante e doceria, a Di Cunto foi inaugurada em 1935 e, desde então, atrai moradores do bairro e de regiões longínquas com suas massas, doces e pratos – feitos para levar ou para degustar lá mesmo.

Serviço

Moinho Eventos
End.: Rua Borges de Figueiredo, 510
Tel.: (11) 2698-0765






Materia retirada do site são paulo;
Confira mais pontos turisticos lá!Não fique entediado em casa,São Paulo é uma cidade linda e com muitos lugares para se divertir e aprender,aproveite.
Deixe sugestão de lugar que você quer conhecer que pesquisamos para você.
Pâm Oliveira.
 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pompoarismo ... Sua Saúde e seu prazer agradecem !

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental,derivada  do tantra,que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica (para movimentar a musculatura pélvica e com isso  garantir uma maior saúde dos genitais), sugerida por muitos ginecologistas  às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária além de mais prazer pois outra vantagem é que os movimentos ajudam a mulher  a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso,  descobrir mais maneiras de sentir prazer.


Confira no site a seguir um roteiro básico,com técnicas iniciais, por: Laura Müller (sexologa).

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2002/10/23/005.html

domingo, 2 de janeiro de 2011

Aah o Ano Novo e nossas promessas

O ano começa, e a história se repete. Promessas são feitas e mudanças, programadas. Mas, com o passar dos meses, nada se altera. A rotina é repetida e tudo que foi dito na virada é esquecido. E, na maioria das vezes, o que faz com que os projetos sejam deixados para trás não é a falta de vontade, mas a falta de organização. 
As mulheres e suas dietas malucas, os homens e sua ambição profissional, os adolescentes e suas notas escolares...
O ano-novo é triste para muitas pessoas. Por que será? Neste período, muitos se dão conta do quanto o ano "voou" e do quão pouco foi feito em termos de realização. Isso se dá pelo fato de você ter vivido muito na rotina, seu cérebro não registra este tempo passado e você tem a sensação de não ter percebido ele passar. 
Segundo a psicóloga Regiane Ferreira de Souza, as pessoas têm a ilusão de que o início do ano seja um marco para mudar atitudes, situações e posturas que consideram erradas ou que foram desagradáveis e no ano anterior. “É como se fosse uma chance de recomeçar. Sem essa pausa, os sentimentos de falha e desesperança se acumulam”, explica.


Mas será que promessas de fim de ano vale?