sábado, 30 de outubro de 2010

As 10 capas da Playboy que mais venderam

Para estar aqui, não basta ser capa de revista masculina, não. É preciso, no mínimo, vender, mas vender muito. Afinal, estamos falando das campeãs de vendas da Playboy. A seguir, você vai conhecer as divas que deixaram as bancas de jornal lotadas de cuecas de plantão e vazias de edições.


Joana Prado



1- Joana Prado (Feiticeira)
Foi ainda de véu, e apenas com ele, aliás, que Joana Prado se mantém imbatível na primeira posição desde dezembro de 1999, quando estreou na capa da Playboy. Incorporando a personagem Feiticeira, criada por Luciano Huck para o programa H, da Band, a loiríssima vendeu nada mais, nada menos, que 1.247.400 exemplares.


Suzana Alves



2- Suzana Alves (Tiazinha)
Luciano Huck pode se considerar um criador de capas da Playboy. Calma, a gente explica. É o seguinte, além de criar a personagem Feiticeira para Joana Prado, antes ele inventou a Tiazinha para Suzana Alves. De chicote e com a promessa de tirar a máscara, a morena vendeu 1.224.400 em março de 1999.



Adriane Galisteu
Adriane Galisteu


3- Adriane Galisteu
Quem viu um dos 962.400 exemplares vendidos da revista com Adriane Galisteu, se dê por satisfeito. É que a loira, que já declarou que estampou a capa da publicação em agosto de 1995 única e exclusivamente por causa do dinheiro, já recusou uma série de novos convites para tirar a roupa novamente. Pois é, quem viu, viu…


Scheila Carvalho
Scheila Carvalho

4- Scheila Carvalho
Se as personagens de Luciano Huck fazem sucesso na capa da Playboy, o que dizer das dançarinas do É o Tchan? Bem, vamos deixar isso para os números. Scheila Carvalho, que posou pela primeira vez em fevereiro de 1998 como a nova morena do grupo de axé, vendeu 845.000 números.

Scheila Carvalho e Sheila Mello
Scheila Carvalho e Sheila Mello

5- Scheila Carvalho E Sheila Mello
Por mais que duas dançarinas do É o Tchan vendam menos que uma, ainda assim elas vendem muito. Quando a morena Scheila Carvalho e a loira Sheila Mello posaram para a capa da publicação em setembro de 1999, a dupla alcançou a marca dos 838.000 exemplares vendidos.

Marisa Orth
Marisa Orth

6- Marisa Orth
A edição de 22º aniversário da Playboy presenteou os leitores com Marisa Orth na capa e a atriz e uma cobra no recheio da revista. Na época, a atual Rita do global Toma Lá Dá Cá, roubava a cena com as mini-saias de Magda em Sai de Baixo. Resultado: com a edição de agosto de 1997 continua entra as mais vendidas.

Suzana Alves
Suzana Alves

7- Suzana Alves (Tiazinha)
De novo? Sim, isso mesmo, depois de 1999 ela posou mais uma vez e conquistou mais uma posição entre as mais vendidas. Em março de 2000, exatamente um ano após seu primeiro ensaio, a agora atriz fotografou novamente nua para a revista e, desta vez, dispensou a máscara desde a capa.

Joana Prado
Joana Prado

8- Joana Prado (Feiticeira)
Não foi só Suzana Alves, a Tiazinha, que repetiu a dose… Joana Prado, a Feiticeira, fez o mesmo. Em agosto de 2000, tão loira quanto antes, além de tirar a roupa, ela também se livrou do véu na revista, o que a levou para a oitava colocação entre as edições mais vendidas.

Carla Perez
Carla Perez

9- Carla Perez
Sheila Mello não foi a única loira do grupo baiano de axé a mostrar o tchan na revista masculina. Em outubro de 1996, no auge do É o Tchan, na época ainda chamado Gera Samba, Carla Perez fez seu primeiro ensaio nu. Depois dessa capa, ela ainda posou mais duas vezes para a publicação.

Maitê Proença
Maitê Proença

10- Maitê Proença
A capa de Maitê Proença para a Playboy está perto de completar 20 anos e ainda assim permanece entre as dez mais vendidas. Em fevereiro de 1989, a atriz global e apresentadora do Saia Justa do GNT tirou a roupa, na época ela fazia sucesso como a professorinha Clotilde em O Salvador da Pátria.

Feito por : Ly 80's

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

" O blog "


Bom pessoal recebi dois e-mails nessa semana pedindo para que falasse um pouco da gente (donas do blog), mas estamos na maior correria com as provas de final de ano, apresentações, etc. Más assim que possível iremos nós apresentar, enquanto isso vou fazer uma breve apresentação! Com uma caricatura feita por uma das donas do blog. E volto a pedir que você mandem e-mails com sugestões, criticas, perguntas e assim por diante.




Alessandra ( Lê) a desenhista (tem namorado), Pâmela ( Pâm), Ingridy (Ly) (tem namorado), Michelle (Miii).
ps: isso é uma balada rs
 Logo todas nós iremos nos apresentar direitinho!

sábado, 23 de outubro de 2010

Virgindade.

Pela vontade, ou pressão de perder a virgindade meninas fazem loucuras, confira umas das maneiras mais ridículas de perde-la e não tente isso em casa!

Garota tem sua primeira relação com seu peixe.
Uma jovem Belga que não revelou o nome tem uma história bem curiosa. Ela sempre foi amante de animais de estimação, entre gatos, cachorros e peixes. Decepcionada e insegura em perder sua virgindade com algum garoto, ela decide se entregar a quem verdadeiramente ama, seu peixe. A polícia Belga revela que o peixe tinha 18 cm de comprimento por 8 de espessura. Bom, parece que na hora algum probleminha houve pois o peixe de alguma forma ficou preso dentro da garota impedido de sair e nem a moça conseguia tira-lo. Ela foi levada ao hospital onde o peixe “garanhão”foi retirado ainda com vida.


Garota decide perder a virgindade com o primeiro que aparecer e se da mal
Megan Brohan, 25 anos, noiva de Alfred Bergan, estavam prestes a casar, ambos virgens, pelo menos era isso o que Bergan dizia até que Megan dois dias antes do seu casamento recebe em casa fotos do seu noivo com cenas de prostituição e orgias. Revoltada e desnorteada Megan sai afim de perder a virgindade com o primeiro que aparecesse. Ela foi em uma balada e o com o primeiro cara que achou se entregou. O detalhe infeliz é que depois de alguns meses ela descobre que o fruto daquela louca noite foi a contração do vírus HIV.

Garota perde virgindade com lâmpada flosflorescente
Uma americana, de nome não identificado, Californiana, namorava ha 10 meses e até então não tinha tido relação com seu namorado, na verdade ela era virgem mas por vergonha falava para seu namorado que já não era mais virgem, nesse caso estamos vendo um tipo de vergonha inversa né?! Ela relatou que em certo momento do namoro ficou impossível fugir do namorado, ficar dando desculpas pois ela não saberia onde enfiar a cara no momento que ele visse que ela ainda era virgem. Bom, sendo assim ela arranjou uma fantástica solução, perder a virgindade com algo, antes de ir pra cama com seu namorado! Até aí tudo bem se ela não tivesse escolhido uma lâmpada flosflorescente. É fácil imaginar que parte da lâmpada quebrou dentro da garota e ela foi hospitalizada com alguns pedaços de vidro presos dentro de si.

Entre outros tipos, como usar banana, usar pepino e etc.
Vai entender ?!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Swing.


 Sexo coletivo, troca de casais, ou apenas pessoas que querem curtir a noite, rebatizaram essas casa como "Baladas Liberais".


    O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
Antes de tudo vou explicar uns significas que serão necessários para entender um pouco mais sobre Swing.

Ménage: é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas

Orgia ou bacanal: é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4 swing.

Cuckold: uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la.

Creampie: ou Ejaculação Interna, é um termo que descreve quando um homem ejacula dentro da vagina ou ânus de sua parceira e o consequente escorrimento do sêmen através dos mesmos orifícios.

Bukkake: é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" a ejaculação de diversos homens. O bukkake é encenado com uma pessoa se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.

Gang bang: que representa uma cena onde uma mulher mantém relações sexuais com três ou mais homens, um homem mantém relações sexuais com três ou mais mulheres ou ainda três ou mais mulheres mantêm relações sexuais com três ou mais homens sempre foi praticada pela indústria pornográfica
Darkroom: a finalidade do dark room é atividade erótica ou sexual entre os presentes que é quase anônima por causa da escuridão, e por isso pode ajudar reduzir as inibições das pessoas.

Agora vamos ao que interessa, e podemos perceber que todos tem o mesmo fundamento! SEXO!

   Os Clubes de Swing são locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.
   A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.
   Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.

   O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:
- camão ou tatame: cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes


- darkroom ou jogo do quarto escuro: ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade

- aquário: quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem

- confessionário: salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual 


 - labirinto: sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.

- cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais

Freqüentadores de casas de swing vão por apenas um motivo curtir, ou seja fazendo sexo, ou usando os sentidos, vendo e ouvindo,  e estipulando a imaginação através do prazer.